Sept choses sur moi

2Como sempre, eu sempre me atraso nas tags que me indicam. Mas dessa vez eu até que não me atrasei tanto assim?! Bem eu fui indicada pelo blog da Bibi (muito obrigada fofa), e espero não me atrasar mais com indicações.

Regras
  • Agradeça quem te mandou o Selinho
  • Fale as sete coisas sobre você
  • Mande o Selinho para quinze blog, que tenham menos de 200 seguidores
  • Avise aos blogs que você enviou o selinho
Sem títuloSept choses sur moi Sem título
 
  1. Toda semana eu mudo a decoração do meu quarto (é uma necessidade minha, não consigo ficar com a mesma decoração mais que duas semanas).
  2. Eu já tive franjinha (e fiquei muito estranha, acho que já cortei duas vezes, mas nunca mais quero ter).
  3. Gasto meu dinheiro com coisinhas bobas.
  4. Tenho desenhos em fitas vhs.
  5. Amo comida japonesa e mexicana.
  6. Sou apaixonada por pisca-pisca.
  7. Gosto de fazer comida (as vezes faço bolo, cookies, algumas comidas diferentes).
Selinho
selinho3 (1)
Espero que tenham gostado das respostas, acho que tenho uma certa paixão em ler outras tags de outras blogueiras, e adorei fazer essa, e a parte da indicação acho que fica por livre espontânea vontade, porque os blogs que eu pensei em indicar já fizeram. Beijos 
7 comentários sobre “Sept choses sur moi

  1. Reh disse:

    adorei saber suas curiosidades flor 🙂
    Mudar a decoração do quarto eu tb amaria, mas sou extremamente preguiçosa huahua

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! 😉

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  2. Camila Vieira disse:

    Que TAG legal, sempre gosto de conhecer mais as blogueiras 😀
    Eu também não fico nada bem de franjinha, também gosto de fazer comida, mas não sei se sou muito boa nisso hauaha
    Ps: Estou achando o Blog uma fofura, já está nos meus favoritos ❤ Fico super feliz sempre que tem post novo 😀

Deixe um comentário ❤

