La plage

DSCF2644Ontem eu minha irmã e meus pais fomos para a praia de Guarujá, e acordamos bem cedinho, e chegamos onze horas da manhã (pegamos um pouquinho de trânsito), e logo depois nós fomos a praia de Pernambuco, onde no qual é uma delicia.

E eu resolvi tirar as fotinhos a tarde onde no qual é o horário que deixa o céu (e tudo) mais lindo porque é o pôr do sol.

DSCF2663 Pôr do sol ❤DSCF2675Minha irmã tirou enquanto eu conversando com a minha mãe, e até que gostei (:

DSCF2677 Eu achei linda está foto ❤DSCF2679Um pouquinho de clichê (:

Eu agora está foi minha ultima viagem das férias de janeiro deste ano (ou talvez não), bem eu queria saber como foi as férias de vocês, se fizeram viagem ou não?!

Espero que vocês tenham gostado (:

Obrigada pelo carinho e até o próximo post!

Beijos ♡

4 comentários sobre “La plage

Deixe um comentário ❤

